segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Gente, se tem alguem aí, eu preciso de apoio. Comentem, digam como vocês andam, nao me aguento mais, ja estou anos nesse emagrece/engorda, nunca cheguei em um finalmente onde eu me sentisse realmente bem. Estou tentando novamente.

7 comentários:

  1. Olá Clarisse!
    Pode contar comigo. Nós vamos conseguir, é só manter o foco.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oieee Clarisse!

    Querida estabeleça uma meta, mantenha o foco e mexa-se!
    Que dieta você está fazendo?
    E exercícios?

    Já tentou o suco-jejum?
    É basicamente ingerir somente sucos naturais sem adição de açúcar ou adoçante.
    Uma boa centrífuga de sucos pode fazer milagres na sua vida, não precisa contar calorias dos sucos você bebe o quanto quiser, e você tem energia pra trabalhar,estudar, e principalmente se exercitar.
    Um bom e simples exercício é a caminhada, é só arrumar um tênis e sair por aí!
    Vou deixar um documentário inspirador de suco-jejum e caminhada:

    https://www.youtube.com/watch?v=5Z1Jo0GZnV4



    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  3. Gentee eu preciso da ajuda de vcs... Comecei há alguns meses, mas a compulsão alimentar vem e leva todo o meu trabalho... Preciso de dicas e me contem como vcs fazem... Não sou fã da mia pq ela dilata o estômago... Pf me ajudem!!

    ResponderExcluir
  4. Gentee eu preciso da ajuda de vcs... Comecei há alguns meses, mas a compulsão alimentar vem e leva todo o meu trabalho... Preciso de dicas e me contem como vcs fazem... Não sou fã da mia pq ela dilata o estômago... Pf me ajudem!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Já ouviu falar de sistema de compensação? Ajuda bastante em quem tem compulsão alimentar. Eu costumo utilizar bastante. É basicamente um sistema de trocas. Por exemplo: minha dieta consistem em 600kcal no dia, mas eu sou gulosa. Troco iogurte por coalhada, pq dá p comer mais coalhada pelo valor nutricional. Ou dobra o exercício. Lanchinhos por exemplo, daqueles para distrair os dentes (eu acho o pior da compulsão, essa vontade de manter a boca ocupada mastigando), eu corto cenouras em formato de palito e vou comendo. Saladas em geral ajudam muito no caso. O corpo gasta mais caloria do que absorve com a ingestão. Experimente essa técnica. E se empolgue com exercícios: correr e pular corda gastam muita caloria. Natação também.
    Se cuida!
    :*

    ResponderExcluir