terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

S.O.S

Passando pra dizer que sou uma gorda idiota, quebrei meu NF de 20 horas comendo um pão e um copo de café, morrendo por dentro, barriga roncando pedindo "por favor, não faz isso!" e eu deixando a gordura me levar... sou uma burra. E estou apaixonada por uma pessoa que não devia, e isso só piora porque eu me martirizo achando que ela não me quer porque eu sou gorda, e feia, e essas coisas todas. Preciso de alguém que me entenda, preciso de vocês que lêem isso aqui (se é que alguém lê), me ajudem.

11 comentários:

  1. oi clarisse, achei seu blog em um coment de um post da Lana. quebrei meu NF ontem tb, fiquei na bad, e ainda n consegui recomeçar, saco.
    o que eu posso fazer pra ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura algo pra fazer... se desliga das coisas por pelo ao menos um dia... tipo, no meu caso se eu sair, ver gente, me sentir feliz eu logo quero comer. é auto destrutivo, é ruim, eu sei, mas é como funciona pra mim... então eu me tranco no meu quarto e leio quantos livros der até dar sono e esqueço que existe comida... estou desde ontem às 18h sem comer nada agora.

      Excluir
  2. bem autodestrutivo.. eu sei. minha perg foi: o que eu posso fazer pra te ajudar? se precisar cv, sei la, é ruim qndo ngm parece te entender ou escutar... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe juro que só de você aparecer por aqui, dizer "ei, existe alguém que te lê, te ouve, te entende" já ajuda muito, meu anjo! Obrigada pela visita <333

      Excluir
  3. Não fique assim... Não se culpe, todos temos um dia de recaida http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão... Estou ficando melhor aos poucos. Obrigada pela visita, amor. Um beijo

      Excluir
  4. Olá querida, tu vais conseguir recuperar ! :), estou a seguir o teu blogue, siga também o meu odiariodanegra.blogspot.pt . Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Olá princesa, sou eu a Carla Nicole, obrigada pelo comentário no meu blogue :) , só vim avisar que mudei o url e o nome do blogue e o meu tbm. Bjs <3

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo, ah se entendo. Tamo junto nessa barca brow!
    =/

    E temos que sair fora dela.

    Besos.

    ResponderExcluir
  7. Ola querida... não se desespere por ter quebrado um NF com tão pouco, é só começar de novo, não se odeie por isso.
    Eu entendo o que vc sente nesse amor não correspondido, mas não posso te ajudar muito, pq quando se trata de romances sou uma negação...

    Beijos

    ResponderExcluir