domingo, 15 de dezembro de 2013

Preferindo morrer.

Cheguei no ápice de minha existência como gorda.
E minha cabeça está tão confusa com tanta coisa que vem acontecendo comigo... E ainda tem esses quase 70 kg pendurados em mim. Que não me largam. E essa vontade horrível de comer o dia inteiro. Pedi demissão do emprego, por que não aguentava mais. Eu trabalhava em uma academia. Sim, isso mesmo. E lá tinha que aguentar todos os dias as pessoas me dizendo o quanto eu estava gorda. COMO SE EU NÃO SOUBESSE, COMO SE EU NÃO TIVESSE ESPELHO EM CASA, COMO SE EU NÃO CHORASSE TODA VEZ QUE VIA MINHA IMAGEM REFLETIDA NELE, E OUVIA O ECOAR DAS VOZES DESSAS PESSOAS MAL AMADAS E FILHAS DA PUTA QUE SENTIAM NECESSIDADE EM ME POR PRA BAIXO. Cansei de ficar lá. Agora estou só em casa, que é pior. Mas farei algo... Vou caminhar... Algo parecido. E tentarei comer pouco. Preciso sair dessa, não sei mais o que fazer. Outro dia miei o que eu comi. Mas é complicado por que agora estão morando muitas pessoas aqui em casa, e eu não tenho um banheiro só meu. Dos dois banheiros que tem, um fica no quarto da minha mãe, e o outro bem de frente pra sala. Fica dificil. Mas comprei chá de boldo... Vou usar como laxante *é ÓTIMO*. Espero que dê tudo certo. E eu estou apaixonada. E odeio ter que me encontrar com essa pessoa e mal conseguir conversar, por timidez, por vergonha do meu corpo. Estou cansada de me sentir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário