domingo, 28 de abril de 2013

Olá meninas, sem muitas noticias boas, e também to meio pra baixo.
O fds foi mais ou menos, consegui terminar meu NF de 50 horas no sabádo. Poréeeeeem hoje tive uma compulsão daquelas, horrível, tudo por água abaixo, tô muito triste, muito deprimida mesmo, eu tive mesmo que voltar pra casa da minha mãe, tô me sentindo a pior pessoa do mundo, sabe, quando a gente sente que ninguém nos ama, ninguém tá nem ai?
Só que daí hoje o meu ex (que terminamos ontem) veio me visitar, daí fiquei super felizzzz (e o que acontece quando estamos felizes? T_T) Pois é, ele me chamou pra comer, e eu ali naquela onda, sem pensar em nada: lanchamos aqui, uns pães de queijo. E lá sei vai meu NF tão sofrido. Porra.Daí depois tipo liguei o Foda-se e tive a porra da compulsão.


Ainda não aprendi a ter mania de contar calorias (Erro cruel, mania de gorda) mas agora que tô querendo começar o ABC, vou passar a consultar as tabelas de calorias. 

Então é isso, tô ruim, tive compulsão. Tá tudo horrível. "Mas é assim mesmo, a vida continua. Agora vou ficar linda pra todos os que me fazem sofrer verem que eu sou capaz". Aff quem dera né. É só da boca pra fora. Não sei da onde vou tirar forças pra continuar. Preciso de ajuda.


Um comentário:

  1. pode contar comigo pro que for necessario, e depois de um nf, vc tem que ter super poderes pra se controlar e nao comer...força com a abc , tambem to fazendo

    ResponderExcluir