domingo, 21 de abril de 2013

Eu estou tão cansada de me sentir assim. Me sinto pequena e vazia, em minha alma. Mas daí me olho no espelho e vejo que de pequena eu não tenho nada. Essa gordura está acabando comigo. Não aguento mais ser assim. Não tenho mais roupas que dão em mim. Engordei de uma forma absurda. E minha sogra, minhas tias ficam me doando suas roupas tamanho 42, por que eu não tenho sequer uma calça jeans pra usar. Estou me sentindo tão sozinha. Não tenho amigos. Estou exausta. Cansada demais pra continuar. Às vezes penso em morrer, mas sou fraca demais até pra isso. AMANHÃ COMEÇO UM NF DE 48 HORAS. Só de inicio. Depois vou comprar umas saladas. E vou mandar meu marido comer todas as besteiras que eu compro pra mim, e sempre suvino pra ele. Nunca mais comprarei nada disso. Cereal, salgadinhos. Nunca mais. De agora em diante é só salada, água e bolacha de água e sal. Pelo ao menos até eu perder uns 3 kg. Ai vou me sentir um pouco melhor.

Mas o que eu estou precisando mesmo é de alguém. Eu não aguento mais assistir televisão com meu marido por que não aguento a dor de ver ele olhando aquelas mulheres da tv muito saradas e gostosas. E eu aqui essa balofa com 67 kg. Estou cansada demais. Não me sinto feliz, não me sinto bonita. Estou me sentindo aprisionada em um corpo enorme que não é meu. Preciso de ajuda, preciso de uma amiga Ana pra me ajudar. Pra conversar comigo e me fazer sentir melhor, me acompanhar nas NF. É tudo o que eu sempre quis. Estou exausta.

Me ajudem.

Um comentário: